quinta-feira, 2 de junho de 2011

Descontração e ousadia no verão da Via Marte


Amores tenho uma novidade quentinha pra vocês rs' ... Vejam só.

A primavera-verão 2011/2012 da Via Marte chega cheia de contrastes e ousadia. Com um toque artesanal e romântico, os lançamentos mostram-se frescos e vêm com pitadas de fantasia. As cores também têm essencial importância na estação, assim como a variedade de materiais.

Revisitando tendências, a moda das décadas de 30, 40, 50 e 80 serve de referência; mas é a estética refinada do período de 1970 que se mostra como a mais importante da estação, com uma atitude autêntica. Palha, corda e cortiça aparecem nos saltos, especialmente nas anabelas, em uma referência ao handmade. A influência dos materiais rústicos e dos aveludados, como o nobuck.


Nos modelos chamam a atenção sapatilhas, oxfords, meia-pata, Chanel e sapatos com salto médio. Em diferentes alturas de saltos, desde o kitten heels até o alto, os escarpins marcam presença em variadas combinações.


A cartela de cores da marca da Via Marte é extensa. A intensidade é sem dúvida o fator que determina a seleção de cores. Tons mais intensos, como laranja, vermelho e azul Royal mostram a vibração da estação. Já os ocres aparecem com grande destaque, garantindo a aparência rústica natural, ao lado dos neutros off-white, nude, bronzeados, rosados e tons de blush. Os tons pastel completam os lançamentos, pintando de verde menta, goiaba, pêssego, amêndoa e malva alguns dos mais de 400 modelos que foram cuidadosamente criados para a primavera-verão 2011/2012.

E para deixarem vocês curiosas de como vao ser os sapatos, vou portar só 3 fotos. 
Olhem só :  


















O que acharam ? Conte para nós ! Obrigada, e Beijos minha linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário