segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amarelo e Marrom .!

Olá minha Lindas,

Como estão? Me Desculpem pela ausência, mas tive alguns assuntos a resolver antes de voltar para cá.
Bom, a Make Up de hoje é Amarela com Marrom.! Eu escolhi essa cor, pois geralmente a usam no verão porque são chamativas... Mas porque não usar algumas "cores de verão" no inverno?!
Eu não achei um tutorial igual ou parecido com a maquiagem que eu fiz, mas se vocês verem os outros tutoriais que já postei aqui , vão conseguir fazer a maquiagem.
Não tenho mania de usar muitas coisas, pois nem todas temos o privilegio de ter um bom primer, um bom potencializador de sombras, etc.. Então faço com os meio mais acessíveis para nós.

Na Make Up eu usei:

Rosto: - Base liquida (Avon)
- Corretivo Liquido (Avon)
- Pó compacto (Avon)
- Blush Rosa (Avon)

Olhos: - Corretivo liquido (Avon)
- Sombra Amarela (Jasmine)
- Sombra Marrom (Jasmine)
- Glitter em pó com reflexo prata (Fenzza)
- Delineador preto (Koloss)
- Lápis de olho preto (Avon)
- Rimel Super Shock (Avon)

Boca: - Batom Rosa Claro (Natura)
- Gloss Transparente (Fenzza)

Passo a Passo:

Passe o Corretivo Liquido por toda sua pálpebra móvel e a embaixo das suas sobrancelhas.
Passe a Sombra Amarela desde o canto interno do olho até 2/3 da sua pálpebra móvel.
Passe a Sombra Marrom no 1/3 restante da sua pálpebra e esfume com o amarelo até o meio de sua pálpebra.
Esfume e Sombra Marrom no concavo e um pouco acima dele.
Passe o Glitter em Pó em cima de toda a sombra passada.
Passe o Lápis de Olho em toda linha d'agua.
Delineie os olhos, e se preferir faça um olho de gatinho.
Passe o Rimel.
Faça o rosto. Passe a base, Corretivo, o Pó Compacto e depois o Blush.
10º - Passe o Batom Rosa Claro e o Gloss Transparente ou outro de sua preferência.

A Make ficou bem assim Meninas:
























E ai meninas, gostaram? Comentem, me contem.!

Beijos :* até o próximo post.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário