terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo para o cabelo dos sonhos.

    Tenho certeza que todas já sonharam em ter o cabelo perfeito. Então o nosso blog vai te ajudar a realizar este sonho.

    Veja as dicas abaixo:

Cachinhos de Anjo:


    Como a própria Taylor Swift assumiu que prefere os seus cabelo cacheados, por ser muito mais prático que alisá-los. Quem nunca quis ter aquele cabelo deslumbrante ta Taylor hein?! Para conquistar as madeixas da diva, não é tão difícil, não. 
    Comece lavando o cabelo com shampoo e condicionador para cabelos cacheados, pois eles ajudarão com a definição dos cachos e na hidratação necessária para esse tipo de cabelo. Depois de tirar o excesso de água com a toalha, passe leave-in ativador de cachos nas pontas e "amasse" os fios com as mãos. Seque o cabelo com a ajuda de um secador(e se tiver, use-o com o difusor). 
    Depois de seco, aplique o protetor térmico nas pontas e utilize um babyliss bem fino, assim vá enrolando pequenas mechas para o lado de fora. E por ultimo, para segurar os cachos, aplique um spray fixador após todo o processo.


Ondulados bem glamurosos:


    Quem conhece o cabelo poderoso de Gisele Bündchen, sabe o que é um cabelo que te dá um ar de mulherão! rs' Para descolar esse efeito, lave os fios com shampoo e condicionador para cabelos ondulados ou cacheados, pois eles iram diminuir o volume e definir as ondas. 
    Penteie, tire o excesso de água com a toalha e seque totalmente o fio com o secador. Use um fixador em spray e divida o cabelo em mechas. 
    Enrole-os, um a um, no babyliss largo. Para finalizar, soltes as ondas com o pente largo e aplique um pouco de mousse, assim as ondas iram durar o dia inteiro.


Afro com orgulho:


 
   Para assumir o visual afro como o da Beyoncé, basta lavar os fios com produtos hidratantes para cabelos cacheados. 
    Na hora de secar o ideal é "amassar" os fios com a toalha, das pontas para a raiz, sem esfregá-los, para evitar a formação do tenebroso frizz. Depois, aplique um mousse com ingredientes hidratantes nos cabelos ainda molhados e seque com o secador.
    Posicione o aparelho da direção das pontas para a raiz e espere alguns instantes para secar.


O liso perfeito:


    Para conseguir o efeito liso perfeito com o qual a diva Ashley Tisdale vive desfilando por aí, lave os cabelos com shampoo e condicionador para cabelos lisos. Aplique um defrizante termoprotetor para proteger os fios. 
    Com uma escova redonda grande, seque o cabelo em alta temperatura. Após a escova, use a chapinha, mecha a mecha. Aplique três gotas de reparador de pontas (mesmo!). Para conferir brilho e tirar o frizz. 
    Faça uma hidratação  cada 15 dias pelo menos. Assim você manterá seu cabelo hidratado e com o efeito soltinho e glamuroso.


E ai amores? Gostaram? Comentem! Obg e beijos :*

Creditos: Atrevida.com

3 comentários:

  1. Amei o blog MUUUUUUUUUUUUUITO
    legal visitarei todos dias Beijo;

    ResponderExcluir
  2. legal a dica para manter os cabelos lisos... espero fazer isso ^^
    ótimo blog para as vaidosas!!!

    ResponderExcluir
  3. A obg meninas ♥ E patricia, pode visitar sempre que quiser viu?! ♥

    ResponderExcluir